Ir para o conteúdo principal

Copa do Brasil se aproxima do fim da terceira fase sem zebras e com dupla Gre-Nal na obrigação

A rodada da terceira fase da Copa do Brasil não está tendo espaço para zebras, embora algumas surpresas tivessem se ensaiado nos jogos de ida. Ainda na terça, o Athletico foi quem sofreu mais para derrubar o CRB, que ganhou a ida e ainda abriu 1×0 na Arena da Baixada antes de cair apenas nas penalidades máximas. O Grêmio, vale lembrar, entra em campo nesta quinta, contra o ABC.

+ Em vantagem, Grêmio enfrenta o ABC com time alternativo pela Copa do Brasil nesta quinta; saiba tudo

No mesmo dia, o Cruzeiro mostrou força para virar para cima do Náutico por 2×0 e garantir vaga nas oitavas de final, assim como também fez sem sustos o Fluminense, que barrou o Paysandu. Já o São Paulo buscou a vaga sobre o Ituano por 1×0 jogando em Itu.

Nesta quarta, os dois maiores desafios eram de Flamengo e Corinthians, que tinham perdido de 2×0 para Maringá e Remo, respectivamente, na ida. O Fla, no entanto, não tomou conhecimento dos paranaenses fez 8×2 no Maracanã, enquanto os paulistas, que viram Cuca pedir demissão pela pressão do caso de estupro na Suíça em 1987, bateram o Remo nos pênaltis.

Também estão nas oitavas de final, cujos novos cruzamentos serão feitos por sorteio, os times do Bahia, Atlético-MG, Santos, Palmeiras, Fortaleza e América-MG.

Dupla Gre-Nal na obrigação hoje

Agora, a obrigação passa a ser da dupla Gre-Nal, que entra em campo na rodada noturna desta quinta-feira. O Grêmio, que venceu a ida por 2×0, recebe o ABC a partir das 21h30, enquanto o Inter, que ganhou de 2×1 em casa inicialmente, visita o CSA às 20h.

Voltar para o topo