Ir para o conteúdo principal

Cria do Grêmio, Emanuel tem bom início e Spartak Varna ganha a primeira na Bulgária

Divulgação / Spartak Varna

Formado nas categorias de base do Grêmio, o zagueiro Emanuel estreou em grande estilo pelo Spartak Varna, da Bulgária.

+ Ex-Grêmio, Arthur joga com time sub-21 do Liverpool, causa estranheza e técnico explica

Após permanecer mais de um mês no aguardo da regularização do BID, o defensor realizou sua estreia pelo clube búlgaro na última sexta-feira (16) e ajudou a equipe a obter o triunfo, sendo o primeiro na disputa do Campeonato da Bulgária.

Com Emanuel sendo titular e atuando nos 90 minutos da partida, o Spartak Varna venceu o Botev Plovdiv por 3×2, alcançando os quatro pontos na competição e interrompendo a série de derrotas.

“Feliz demais por voltar a estar em campo, fazer o que mais amo. E com a vitória foi bom demais, sensacional. Precisávamos muito vencer na competição, era essencial com certeza, até para trazer mais confiança. Fomos melhores e merecemos. Muito contente por começar vencendo meu primeiro jogo por aqui”, afirmou Emanuel através de sua assessoria de imprensa.

Agora, o Spartak Varna volta a campo apenas no próximo dia 30, e o brasileiro já mira o segundo triunfo consecutivo pelo clube búlgaro.

Emanuel comemora novo ânimo

“Essa vitória com certeza nos traz mais ânimo, mais confiança no trabalho que está sendo feito. Então agora é buscar uma sequência. Trabalhar muito nesse período para evoluir ainda mais, encaixar mais o time, melhorar. Temos certeza que podemos muito mais na competição e vamos buscar”, finalizou o defensor.

Voltar para o topo