Ir para o conteúdo principal

Cristian Olivera reclama da reserva e comenta lesão no Grêmio

Cristian Olivera - Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Lesionado e fora das últimas partidas do Grêmio, Cristian Olivera quebrou o silêncio em entrevista ao programa El Espectador Deportes. O uruguaio falou sobre a ausência na convocação de Marcelo Bielsa, a perda de espaço no Grêmio e o edema muscular que o afastou dos gramados.

O jogador de 23 anos criticou a direção do clube, que entrou em contato com a Associação Uruguaia de Futebol alegando que não havia lesão. Kike Olivera afirmou que, apesar do Grêmio ter enviado exames confirmando o edema muscular, ainda busca entender por que foi divulgado que estaria “sem lesão”.

Da titularidade à reserva

Maior contratação da história do Grêmio, comprado do Los Angeles FC por 4,5 milhões de dólares (cerca de R$ 25,9 milhões), Cristian Olivera disse se sentir triste por ter perdido a titularidade e afirmou não ter recebido justificativas do técnico Mano Menezes sobre a decisão.

“Estou muito triste. De um partida para outra, ele (Mano Menezes) me tirou sem dar explicação, sem dizer nada. Não é que eu estivesse ‘destruindo’, mas estava ajudando a equipe, vinha jogando bem, fazendo as coisas corretas. O que isso me faz pensar é que chegou algum companheiro novo de renome e ele sacou a mim”, comentou.

Apesar da má fase, Cristian, que sonha em disputar a próxima Copa do Mundo, afirmou que não deseja deixar o Grêmio na próxima temporada.

“Tive algumas sondagens, mas não passa pela minha cabeça deixar o Grêmio. É um campeonato muito importante e quero ir bem aqui para depois fazer uma transferência que possa ser boa tanto para mim como para minha família”, finalizou.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio