Ir para o conteúdo principal

Criticado por Renato, programa ironizou contratação de Thiago Neves: “Recebido por… dois torcedores”

O programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, ganhou evidência após a forte entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi na última quinta-feira, quando considerou “recalcado” o jornalista João Batista Filho, que integra a atração da emissora, além de “mais um ou dois colegas seus”.

Um dos termos usados por Renato para reclamar do programa era de que a bancada estaria “apelando” ao fazer ataques pessoais a jogadores e técnicos sem que eles estivessem lá. Na edição do dia 28, os jornalistas ironizaram a contratação de Thiago Neves.

“O Grêmio está se mobilizando para ir ao aeroporto. Thiago Neves chegou ontem. Foi recepcionado por… dois torcedores. Diego Souza eu nem sei quantos foram”, ironizou o apresentador Leonardo Meneghetti.

Ele até foi rebatido pelo comentarista César Cidade Dias, que lembrou que Diego Tardelli, em 2019, até encheu o aeroporto de torcedores, mas não rendeu em campo e já deixou o clube.

Depois, o também jornalista Alex Bagé deixa no ar um comentário: “Sabe o que eu estava pensando? Tem que abrir uma casa noturna nova em Porto Alegre”.

Confira:

Conforme trazido pela reportagem do Gremistas.Net na última sexta, o programa Os Donos da Bola convidou oficialmente Renato para estar ao vivo na edição de terça-feira.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio