Ir para o conteúdo principal

Da “grande conquista” do ano ao futuro de dupla de atacantes, dirigente atualiza situações do Grêmio

À Rádio Bandeirantes, durante esta semana, o vice-presidente de futebol gremista Paulo Luz tratou de uma série de assuntos importantes pendentes no clube durante a parada geral do coronavírus, dos quais reproduzimos as principais aspas abaixo:

Grande conquista deste ano: “A grande conquista do Grêmio seria chegar em dezembro apresentando condições de estar forte para 2021. (Sobre contratações) eu falo por agora. Lá na frente, quando as disputas retomarem, será outro momento”.

Aproveitamento de André: “Vou responder de forma objetiva: não. Conversei com o jogador há uma semana, e o entendimento é de que seu futuro será em outro ambiente”.

Possível acerto com Ferreira: “Quando o assunto vai para a Justiça, quem assume é o setor jurídico. Se a questão for retirada da esfera judicial, o que demonstraria um interesse da parte do atleta, o futebol pode renegociar”.

Novo lateral-esquerdo: “Não existe a possibilidade de uma contratação nesse momento, dada a situação atual. Se nós estamos com funcionários e executivos com redução, temos de ser coerentes”.

Futuro do Gauchão: “Sempre acreditei muito (na conclusão do Gauchão). O futebol é um negócio, e todos os negócios têm se planejado para retomadas. Temos o entendimento de que, perto do início de agosto, teremos a retomada”.

Voltar para o topo