Atual deputado federal e ex-goleiro de muitas, mas muitas glórias com a camisa do Grêmio, Danrlei deseja um clássico Gre-Nal na grande final da Copa do Brasil. Para ele, seria “ainda melhor” ganhar um torneio dessa dimensão sendo contra o tradicional adversário.
Para que a sonhada final desejada por Danrlei ocorra, o Grêmio precisa sustentar a vantagem diante do Athletico fora de casa, enquanto o Inter recebe o Cruzeiro tendo feito 1×0 no Mineirão na ida. Ambos os jogos acontecem nesta quarta-feira.
“Quero que tenha Gre-Nal para que o Grêmio conquiste o título. É sempre bom ser campeão. E ganhar uma Copa do Brasil em cima do maior rival seria melhor ainda. O que importa é dentro de campo. Ver o Tricolor adicionando mais um título nacional no currículo. Claro que para o Estado também seria bom, mas para o clube não muda nada. Não importa contra quem fosse a final, o estádio estaria lotado e o clube também iria faturar alto com premiações e sócios”, falou o ex-arqueiro ao portal GaúchaZH.
Multicampeão pelo Grêmio na década de 90 e início dos anos 2000, Danrlei soma três conquistas de Copa do Brasil com a camisa tricolor: nos anos de 1994, 1997 e 2001.