Ir para o conteúdo principal

De forma individual, jogadores do Grêmio treinam com bola pela primeira após retorno da quarentena

No campo e com bola pela primeira vez. O cenário até lembrou os antigos treinamentos antes da pandemia, mas a verdade é que os protocolos de segurança são mantidos no CT Luiz Carvalho.

Orientados a trabalhar de forma individualizada, os atletas treinaram os fundamentos do jogo durante a tarde desta quinta-feira (14). Eles foram acompanhados por Alexandre Mendes, já que o técnico Renato Portaluppi segue em isolamento por recomendação médica.

A exemplo do que tem acontecido nos últimos dias, mais uma vez o trabalho foi intercalado, com seis atletas em cada horário. Para a realização do treino, eles foram divididos em duplas, mas separados por quatro estações. Cada dupla tinha que percorrer o circuito e trocar passes após cruzar o zigue-zague com corridas, conduzir a bola e fazer o deslocamento lateral. A última parte da atividade foi de conclusões em gol.

Nesta sexta-feira, uma nova atividade será desenvolvida pelos profissionais do Grêmio. A promessa é de folga no sábado, menos para os jogadores que não puderam trabalhar na segunda-feira pela manhã por conta das incertezas do decreto que havia sido publicado pelo Governo do Estado. Dessa forma, todos cumprirão as mesmas sessões previstas para a semana.

Voltar para o topo