Ir para o conteúdo principal

Denilson comenta sobre interesse do Grêmio em Bruno Henrique, do Flamengo

O Grêmio está monitorando a situação do atacante Bruno Henrique, que pertence ao Flamengo e tem contrato até o final da temporada. Apesar de ter feito apenas uma sondagem, o Tricolor monitora a situação do atacante de 32 anos de idade como uma possibilidade real para 2024.

Veja também: Palmeiras oferece o dobro do salário para meia do Grêmio; veja detalhes

Durante o programa “Jogo Aberto”, da TV Band, o ex-jogador e hoje comentarista, Denilson, falou sobre a movimentação do Grêmio. Na opinião dele, a qualidade de Bruno Henrique é incontestável, principalmente depois da sua volta de lesão no joelho.

“Qualquer time no futebol brasileiro gostaria de ter o Bruno Henrique no seu plantel. É um jogador de muita qualidade e é tão difícil voltar de lesão no joelho com segurança, confiança de tentar um drible, de ter a velocidade dos lados do campo. E o Bruno parece que nem teve esse período. Desde a volta da cirurgia, ele já mostrava essa confiança. É um cara diferenciado”, revelou Denilson.

Apesar da qualidade de Bruno Henrique, Denilson garante que acha difícil o Grêmio conseguir tirar o atacante do Flamengo. Para o comentarista, outros times como Palmeiras e Atlético-MG, teriam melhores condições para contratar o atacante neste momento.

“Agora, Grêmio, difícil, hein? Difícil tirar o Bruno Henrique do Flamengo. Qualquer time… o Palmeiras, o Atlético-MG, os times que têm uma saúde financeira melhor, acho muito difícil tirar esse jogador do Flamengo. Muito complicado”.

Grêmio tem interesse em Bruno Henrique

Recentemente, o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, falou sobre a qualidade do jogador do Flamengo que, segundo ele, interessa ao clube gaúcho. O comandante gremista garante que tudo vai depender da renovação de contrato do atacante com o clube carioca.

Veja também: Presidente do Grêmio fala sobre saída de Suárez e dispara: “Insubstituível”

”Vai depender do final do ano. Tem que ver se ele vai renovar com o Flamengo ou não. Se ele não renovar, é lógico que interessa”, revelou Renato à ESPN.

Voltar para o topo