Ir para o conteúdo principal

Dênis Abrahão admite que não gostava do estilo de jogo com Renato no Grêmio: “Temos que honrar tradições”

Em nova entrevista dada nesta semana, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão admitiu que não gostava do “tique-taque” no estilo de jogo do Grêmio de Renato Portaluppi, que dirigiu o time entre as temporadas de 2016 e 2021.

Segundo o dirigente, é hora do Grêmio se preocupar em voltar a “honrar as tradições”:

“Entendo que o Grêmio está melhorando paulatinamente em relação a si mesmo, em relação à escalação, movimentação. Não gosto do estilo que estava sendo praticado, de tique taque. Tivemos conquistas importantes, mas acho que temos de honrar as nossas tradições, com mais raça, dedicação. Espero que, a partir de agora, com as modificações que faremos, possamos nos aproximar daquilo que queremos”, destacou em entrevista na Rádio Gaúcha.

A promessa do dirigente é de mudanças contundentes já nesta quarta-feira, 21h, fora de casa, frente ao Atlético-MG:

“Jogar bem e ter um bom resultado ou jogar mal e ter um bom resultado, as duas coisas me servem. O jogo de amanhã (quarta-feira) pode nos dar sinais evidentes de que a nossa visão de modelo, de estrutura de equipe está certa, e nada vai mudar as nossa convicções, nem mesmo uma derrota. Porque nós acreditamos que estamos preparados para enfrentar o futuro campeão brasileiro de uma maneira muito forte, em um jogo diferente para o Grêmio. O Atlético-MG vai encontrar uma equipe muito bem armada e preparada”, afirmou.

Voltar para o topo