Ir para o conteúdo principal

Dênis Abrahão diz que teria demitido Renato ainda em 2018: “Romildo sabe que errou”

Reprodução / GrêmioTV

No que dependesse do pensamento de futebol do novo vice Denis Abrahão, Renato Portaluppi já não teria sido mais técnico do clube desde o final de 2018. Em entrevista ao podcast Dus 2, no YouTube, o dirigente relembrou a mudança de estilo de futebol e também a “chave” do vestiário totalmente sob comando do atual treinador flamenguista.

Abrahão garantiu que o presidente Romildo Bolzan Jr é uma pessoa autocrítica e que sabe que errou neste aspecto de comando de vestiário:

“O Grêmio veio de quatro anos e meio com um treinador de estilo totalmente diferente da nossa tradição. Eu teria trocado o Renato em 2018. Não que eu não goste da continuidade. Eu não convivia no vestiário, mas o presidente Romildo é autocrítico. Sabe que errou (ao entregar a “chave” do vestiário a Renato)”, colocou.

Perguntado sobre o seu futuro dentro do Grêmio, Abrahão reforçou que veio para uma “missão” e que deve sair em dezembro:

“Futuro a Deus pertence. Eu vim para cumprir uma missão. Saio (em dezembro). Não depende de mim, o cargo não é meu. É do presidente”, indicou.

Em 19° lugar com 26 pontos ganhos, o Grêmio volta a jogar pelo Brasileirão neste domingo, 16h, diante do Palmeiras, em casa.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio