Ir para o conteúdo principal

Depois de longa novela, Campaz encaminha futuro longe do Grêmio

Campaz e Rosário Central negociavam o novo contrato do jogador colombiano e, agora, ao que tudo indica, o acerto deve ser selado nos próximos dias, garantindo que o atleta permaneça no clube argentino.

Veja também: Grêmio na Copa São Paulo: Saiba onde assistir ao jogo decisivo do Tricolor na Copinha

Aos 23 anos, Campaz foi um dos grandes destaques do Rosário Central na atual temporada, sendo peça fundamental do clube na conquista da Copa da Liga Argentina. Apesar do clube ter pago o valor para ficar com o jogador em definitivo, o acerto entre as partes ainda não tinha sido concretizado.

Para ficar com Campaz, o Rosário Central desembolsou 2 milhões de dólares (cerca de R$ 9,75 milhões). Vale lembrar que o jogador colombiano tinha contrato com o Grêmio até o final de 2025 e, caso não se acertasse com o clube argentino, retornaria para Porto Alegre.

Em conversa recente com o jornalista Duda Garbi, o presidente Alberto Guerra falou sobre a situação do jogador e garantiu que, caso não se acertasse com o Rosário, o jogador poderia voltar ao Grêmio. “Se ele não se acertar com o Rosario, ele teria que voltar para cumprir o contrato que tem com o Grêmio”, afirmou.

Campaz não se firmou no Grêmio

Campaz foi uma das principais contratações do Grêmio quando chegou do Tolima, sendo na época um negócio de alto valor. Mesmo tendo diversas oportunidades no time titular o atleta não conseguiu se firmar no elenco Tricolor.

Veja também: Ex-presidente do Grêmio, Romildo Bolzan critica atitude de Suárez no clube

Depois de uma temporada sem sucesso, o Rosário Central acertou o empréstimo do atleta e, com um ano muito bom no time argentino, o colombiano teve 50% do passe adquirido pelo clube argentino e não deve mais vestir a camisa gremista.

Voltar para o topo