Ir para o conteúdo principal

Desde os 12 anos no Grêmio, Darlan explica o clube em sua vida: “Segunda família”

Já são 12 anos vestindo diariamente as cores do Grêmio diariamente. Tempo suficiente para Darlan, hoje com 22, nutrir um carinho imenso pelo clube ao ponto de já considerá-lo uma “segunda família”.

Esse foi o tom de sua interessante entrevista concedida aos canais oficias do clube nesta segunda-feira:

“Cheguei aqui muito cedo. O Grêmio é minha segunda família. Me abraçou, me deu os melhores ensinamentos, e por isso é uma honra realizar meu sonho (de jogar futebol) no clube”, apontou.

Por outro lado, lamentou o período sem jogos e admitiu estar com saudades de jogar na Arena:

“Não é normal, mas temos de entender o momento que passamos e trabalhar a parte mental para disputar os jogos sem torcida. Saber que logo mais tudo vai voltar ao normal e poderemos ter o torcedor nos apoiando na Arena”, concluiu.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio