Grande nome do Bragantino e um dos destaques do Brasileirão com 11 gols marcados, o meia-atacante Claudinho, de 23 anos, considerou uma “honra” a possibilidade de um dia vir a trabalhar com o treinador gremista Renato Portaluppi.
Ambos tiveram uma conversa “ao pé do ouvido” após a partida entre os dois times na Arena, que terminou com vitória gaúcha por 2×1.
“Sim, teve uma conversa com o Renato Gaúcho, não ficou escondido pra ninguém. É um cara vencedor como jogador e treinador. Trabalhar com ele um dia seria uma honra”, declarou ao programa Baita Amigos, do BandSports, antes de despistar sobre o futuro:
“Acho que todo o jogador tem o sonho de jogar na Europa e comigo não é diferente. Mas não tem nada agora. Não chegou nada para mim, até para não tirar o foco do restante do Brasileirão”, colocou.
Claudinho tem contrato válido até 2023 e é formado nas categorias de base do Santos, mas revelado no profissional pelo Corinthians.
Desde 2019, o meia está no atual projeto com o clube paulista. Nas últimas semanas, foi colocado como alvo do RB Salzburg, da Áustria, que é administrado pela mesma empresa de seu atual clube.