Ir para o conteúdo principal

Diego Churín pode receber chance como titular contra o Fluminense

O último reforço do Grêmio anunciado de forma oficial pode ter sua primeira oportunidade como titular da equipe de Renato Portaluppi.

O atacante Diego Churín pode pintar na equipe titular do tricolor para o confronto contra o Fluminense, no Maracanã, na noite deste domingo.

Churín foi contratado pelo Grêmio junto ao Cerro Porteño, do Paraguai. A utilização do argentino no time titular se dá por conta da sequência de jogos do Grêmio.

A delegação viaja do Rio de Janeiro direto para o Mato Grosso, onde enfrenta o Cuiabá pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

A tendência é que o Grêmio leve a campo no dia de hoje uma equipe alternativa com boa parte dos titulares descansando para o confronto do meio de semana.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio