Ir para o conteúdo principal

Diego Souza e Borré podem atuar juntos no ataque do Grêmio, garante Renato

Juan Ignacio Roncoronix/Getty Images

Após a vitória sobre o Pelotas, o Grêmio concedeu uma entrevista coletiva diferente, com Romildo falando antes de Renato e, por isso, o tom da coletiva do técnico foi diferente.

Após o presidente garantir que Rafinha estava contratado e que Borré tinha um acerto com o tricolor, o jogo contra o Pelotas acabou ficando em segundo plano.

Perguntado sobre a situação envolvendo Borré e a utilização do atacante, Renato garantiu que ele poderá jogar ao lado de Diego Souza no ataque.

“Sem dúvida alguma há grande chances deles atuarem juntos”, garantiu Renato Portaluppi em entrevista coletiva.

O presidente Romildo garantiu que falta apenas a assinatura de contrato do Borré para que ele seja anunciado como jogador do Grêmio para a temporada 2021.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio