Ir para o conteúdo principal

Diego Souza fica no Grêmio para 2023? Dirigente comenta sobre o tema

Lucas Uebel/Grêmio

Focado totalmente nas partidas restantes do Grêmio na Série B, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão evita tratar de renovações de contrato. Nem mesmo sobre o goleador Diego Souza, que chegou a 12 gols na Série B ao fazer o seu no empate em 2×2 com o Cruzeiro na Arena neste domingo.

Denis, nos bastidores, é nome que surge com alguma possibilidade para a eleição presidencial de sucessão de Bolzan em novembro. Nada confirmado até o momento, porém.

“Em nenhum momento vou falar com o Diego sobre renovação. Meu foco não é esse nesse momento. Daqui 13 rodadas a minha vida é outra. O objetivo nosso é sair da segunda divisão”, citou o dirigente.

Diego Souza, em entrevista recente à RBSTV, já avisou que o Grêmio é o último clube da carreira, mas não assegurou que seguirá ou não jogando em 2023. Atualmente, tem 37 anos.

“Eu tenho uma história aqui muito feliz. Só tenho a agradecer. Gratidão eterna por tudo que aconteceu comigo aqui dentro e pelo carinho que todos tem comigo aqui. Sobre a braçadeira de capitão, temos o nosso capitão Geromel e o segundo capitão é o Kannemann. Eu estou aqui para fazer bem o meu papel e ajudar da melhor maneira possível”, disse o jogador após a partida contra o Cruzeiro – confira abaixo:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo