Ir para o conteúdo principal

Diogo Barbosa admite que poderia estar melhor e comenta sobre Renato

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa mostrou sinceridade ao analisar o ano e admitiu que ele poderia estar melhor tanto individual como coletivamente no Grêmio. Durante a maior parte do tempo, ele tem sido reserva de Nicolas, que agora se encontra lesionado.

+ Grêmio hoje: Renato faz primeiro pedido, volta de ídolo para 2023 e permanência de Kannemann

“Acho que é a sensação é de que (o ano) poderia estar sendo muito melhor, tanto pessoalmente quanto para o clube. Todo jogador gosta de estar em campo o maior número de vezes possível, ter uma sequência para manter o ritmo, mas temos um grande grupo e todos os jogadores são capazes de exercer bem. Agora é esperar o começo do trabalho do Renato para entendermos o estilo de jogo e buscar as vitórias em todos os jogos”, resumiu em entrevista ao site Globo Esporte.

Diogo Barbosa comenta chegada de Renato no Grêmio

Na mesma entrevista, Diogo falou da chegada de Renato, que já foi seu treinador no próprio Grêmio de 2020 a 2021.

“Renato é um dos maiores treinadores que o Grêmio já teve, um dos grandes ídolos da história do clube, e todos sabem da relação que existe. Tenho um grande respeito pelo treinador e pela pessoa que é. Acho que ele chega com muita vontade de trabalhar e construir mais uma trajetória vitoriosa pelo Grêmio. Espero que a gente consiga assimilar rapidamente as ideias que ele vai propor para seguir em busca do nosso objetivo”, finalizou.

Voltar para o topo