Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio lembra Tardelli e Bolaños para não querer fazer “loucuras” no mercado: “Estamos trabalhando”

Focado em investir mais recursos no futebol em 2021, o Grêmio também mantém a preocupação de não fazer “loucuras” e tentar minimizar o risco de erros em novos nomes. Assim, o vice-presidente eleito Cláudio Oderich concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e até citou casos recentes como Tardelli e Bolaños.

“Não vamos cometer loucuras. Os jogadores que o Grêmio contratou ultimamente, fazendo um esforço financeiro, não tiveram bons resultados. Teve o Diego Tardelli, o Bolaños, o Thiago Neves. Até o Thiago Neves não foi a questão do investimento, mas sim o nome de peso que ele tinha no futebol brasileiro”, comentou.

Oderich se mostra bem confiante na contratação de atletas de “excelente nível”. Nomes como Douglas Costa e Rafael Carioca ganharam o noticiário nas últimas horas.

“O Grêmio está trabalhando para trazer atletas de excelente nível. Não estamos tratando no momento com nenhum jogador que possa ser considerado a “cereja do bolo”. Isso será estudado mais adiante. O Grêmio está com negócios encaminhados, mas não vamos antecipar nomes. Tenho certeza que os jogadores que o Grêmio irá trazer serão do agrado da torcida”, acrescentou o dirigente.

Voltar para o topo