Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio mantém lamentação por passagem fraca de Luciano e Marinho: “Aqui eram contestados”

Grandes destaques de seus times na temporada que passou, Luciano e Marinho têm em comum mais coisas do que a qualidade na perna esquerda. Ambos, por exemplo, foram contratados recentemente pelo Grêmio e não conseguiram, no tricolor, o mesmo desempenho atual.

Em entrevista dada à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira, o vice-presidente eleito do Grêmio, Cláudio Oderich, recordou com lamentações a passagem de ambos por Porto Alegre:

“Vamos pegar o Marinho, nas oportunidades que ele teve no Grêmio, não vinha fazendo boas apresentações, ele não vinha fazendo bons jogos. O Luciano a mesma coisa, também era um jogador contestado”, salientou o dirigente.

Marinho foi contratado pelo Grêmio no meio da temporada de 2018, mas não conseguiu repetir as atuações da época do Vitória dentro do time de Renato Portaluppi, sendo liberado ao Santos no meio de 2019 em uma negociação que envolveu a chegada de David Braz.

Já Luciano pertenceu ao Grêmio no meio de 2019 até o início do último Brasileirão. Em 2020, vinha sendo reserva de Diego Souza e sua ida ao São Paulo envolveu uma troca com Everton.

Voltar para o topo