Ir para o conteúdo principal

Dirigente explica o quanto Kannemann se “esforçou” para ficar no Grêmio

Após participar de forma ativa das negociações com o zagueiro Walter Kannemann, o vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, como nem poderia deixar de ser, se mostrou muito feliz com a renovação contratual do atleta. Ao jornalista Diogo Rossi, o dirigente sublinhou o quanto o zagueiro se esforçou para entrar na nova realidade financeira do clube:

+ Entenda a justificativa dada pelo Grêmio para o fim do time de transição

Tenho convicção que os gremistas estão satisfeitos como nós pela renovação do Kannemann. Foi bastante conversada, para dizer um termo mais tranquilo. Terminamos a conversa com Kannemann e seu representante durante a noite. Valeu o esforço. Se tem alguém que deve ser saudado é o Kannemann. O torcedor gremista que sempre teve um exemplo de bravura e de raça, que tenha ele como exemplo de gremista. O esforço que ele fez para ficar é algo para ser reconhecido”, destacou.

Kannemann teria aceitado a oferta de R$ 450 mil mensais do Grêmio e fechou por um ano de contrato, com validade até dezembro de 2023. Os vencimentos possuem cláusulas de bonificação em caso de assiduidade de até 80% nas partidas.

“Ele teve a compreensão de saber o momento que o Grêmio está passando e que nós encontramos o Grêmio. Isso nos dá muita satisfação. É uma circunstância que a gente espera superar ela em breve. E, quem sabe, logo adiante ampliar o vínculo com o clube em uma nova condição”, ampliou Caleffi.

Grêmio divulga vídeo após renovação de Kannemann

Para celebrar a renovação de um dos jogadores mais amados pela torcida, o Grêmio divulgou um vídeo no YouTube com momentos e frases marcantes já ditas por Kannemann nesses anos todos de clube:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo