Ir para o conteúdo principal

Dirigente fala sobre críticas recebidas no Grêmio: "Acho surreal"

O vice de futebol do Grêmio, Antonio Brum, concedeu entrevista coletiva após a vitória do Grêmio sobre o São José, pelo Campeonato Gaúcho. O dirigente falou sobre diversos assuntos do Tricolor e, claro, sobre o mercado da bola.

Veja também: Grêmio coloca ponto final em novela por Gabigol, do Flamengo

Em uma das respostas, Brum se mostrou insatisfeito com as críticas que vem recebendo sobre a utilização de Renato nas negociações. O dirigente garante que entenderia as críticas se não contasse com o comandante nas tratativas, o que pra ele seria errado.

“Acho surreal a gente ser criticado por usar o Renato. A gente devia ser criticado se não usasse o Renato. Como em vários clubes, o treinador participa do processo de contratação. Não é ele que pega o telefone e liga. A gente liga junto. Foi isso que ele falou. Renato tem sido um grande parceiro, ele ajuda no que ele pode, mas ele faz parte do processo de contratações que temos nesta gestão”, destacou Brum em coletiva.

Vale ressaltar que o Grêmio vem conversando com o comandante gremista para ter mais efetividade nas negociações do mercado. Um novo camisa 9 é a grande busca do Tricolor neste momento dentro do mercado.

Grêmio pode anunciar mais de um reforço

Na reapresentação do Grêmio para a temporada, Antonio Brum tinha dito que o Grêmio teria um número x de reforços e, agora, esse número pode ser ainda maior, visando o restante da temporada com um calendário mais apertado, tendo Libertadores e, ainda, a possibilidade de perder jogadores na Copa América.

Veja também: Últimas do Grêmio: Goleada no Gauchão; renovação com Villasanti e informação sobre Geromel

“Não podemos cometer os mesmos erros que foram cometidos no passado. Na reapresentação eu falei de um reforço à mais, mas sempre falo que o futebol é dinâmico. Grêmio está trabalhando fortemente e eu já mudo um pouco do que eu disse, acredito que vamos fazer mais que uma contratação”, finalizou Antonio Brum.

Voltar para o topo