Ir para o conteúdo principal

Antes de decisão, dirigente do Grêmio comenta sobre Diego Souza, que pode se aposentar após o Gauchão

Horas antes do embate diante do Ypiranga, pela ida da semifinal do Gauchão, o vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, fez rasgados elogios ao time de Erechim e não projetou qualquer tipo de facilidade para o confronto de logo mais. A tendência é que o tricolor repita a escalação que venceu o Ferroviário pelo placar de 3×0 em casa no meio de semana pela Copa do Brasil.

+ Renato confirma escalação do Grêmio com novidades para enfrentar o Ypiranga

“O Ypiranga merece todo nosso respeito. Tem feito um trabalho de muito reconhecimento nestes últimos anos e esperamos dificuldades durante a partida. Mas temos que focar no nosso desempenho e efetivar um bom resultado”, disse Caleffi, antes de falar das condições do gramado do Colosso da Lagoa:

“O gramado é um facilitador para as duas equipes. Grêmio e Ypiranga procuram jogar futebol, precisamos superar qualquer adversidade”.

Futuro de Diego Souza no Grêmio

Nos últimos dias, circulou com certa força a informação de que o centroavante Diego Souza poderia até se aposentar antes mesmo do final do contrato no meio do ano. O tom do dirigente do Grêmio é de despiste sobre este caso até o momento, embora não negue qualquer tipo de possibilidade para o jogador.

“Nós temos conversado com o Diego Souza. Este assunto está sendo tratado internamente e no momento certo isso será divulgado”, destacou, para depois abordar temas do mercado:

“Estamos sempre atentos ao mercado… não vou gerar uma expectativa no torcedor, não é o perfil da nossa gestão. Caso haja uma oportunidade ocasional, vamos fazer nossos movimentos e comunicar a todos no momento certo”.

Voltar para o topo