Ir para o conteúdo principal

Dirigente "entrega" Renato e brinca sobre conversas antes dos treinos

A boa relação tem marcado o contato dos novos dirigentes do Grêmio, nomeados pelo presidente Alberto Guerra, com o técnico Renato Portaluppi. Um deles, o vice de futebol Paulo Caleffi, tem sido visto praticamente todos os dias tendo conversas com o treinador no gramado do CT Luiz Carvalho.

+ Renato pede e Grêmio sonda atacante ex-Flamengo do futebol inglês

Ele foi perguntado sobre o tema das conversas durante entrevista ao canal do “Caju Tricolor”. E brincou com o fato de Renato ser, supostamente, “pão duro” nos encontros com a diretoria:

Eu fico tentando combinar uma janta e que ele leve a carteira dele (risos). É impressionante, o homem esquece a carteira sempre. Segundo ele, está faltando verba. Mas paciência, vamos lá”, brincou Caleffi, aos risos.

Renato elogiou nova direção do Grêmio

Da parte do técnico Renato Portaluppi, a relação também tem sido boa com os novos dirigentes do Grêmio, que foram juntos até o Rio de Janeiro renovar com ele ainda em novembro. Na cerimônia de reabertura da temporada, o comandante rasgou elogios aos gestores:

“Dou as boas vindas e bom retorno aos jogadores. Teremos muito trabalho esse ano. Já falei para vocês que os nossos torcedores sofreram muito. Chega. Vamos voltar aos bons tempos. Né, Geromel? De títulos, de entrega no dia a dia. Para que a gente desempenhe em campo e os torcedores voltem orgulhosos para casa. Eu estava de férias, entre aspas, porque todo dia era três ou quatro horas no telefone com eles. Quem sabe agora eu entre em férias (risos). Fiquei muito feliz com a vitória do Guerra como presidente. Ele escolheu bem os seus vices e seus diretores. São honestos, trabalhadores e vocês vão conhecer no dia a dia”, comentou o treinador.

Voltar para o topo