Ir para o conteúdo principal

Dirigente do Grêmio explica diferencial para bom momento da equipe

O clássico Gre-Nal serviu para afirmar o bom momento vivido pelo Grêmio em 2023, no entanto, apesar de ter vencido o maior rival, o discurso da diretoria não se baseia apenas neste jogo em questão, conforme contou o vice de futebol, Paulo Caleffi.

+ Grêmio ganha dois desfalques para sequência do Gauchão após Gre-Nal

“Clássico é sempre uma situação à parte. Analisado o jogo, foram mais três pontos. Não adianta nada ganhar o Gre-Nal se não atingirmos nossos objetivos lá na frente. Foi importante ganhar casa, mas não se resolve no Gre-Nal a nossa vida”, começou Caleffi.

No entanto, existe um ponto que precisa ser destacado pela diretoria de maneira pública, e assim foi feito, também por Caleffi. A forma com que o grupo do Grêmio vem trabalhando nesta temporada foi motivo de elogios do dirigente após a partida de domingo.

“É um grupo que se dedica muito em todas as atividades. Nos dá a certeza de que vamos realizar um trabalho sólido e de muita dedicação. Onde vamos chegar aí é futurologia. Trabalhamos passo a passo”, afirmou o vice de futebol gremista.

Suárez também elogia o grupo do Grêmio

O atacante Luís Suárez destacou também o grupo do Grêmio que, neste momento, segundo ele, é uma grande família. O astro uruguaio exaltou o bom clima que se vive nos bastidores da equipe após a vitória no Gre-Nal.

“Feliz por esse momento, mas é mérito de todo o grupo. A recepção foi maravilhosa. Estamos formando uma família para conseguirmos coisas importantes nesse ano”, exaltou Suárez após a vitória no clássico Gre-Nal 438.

Voltar para o topo