Ir para o conteúdo principal

Dirigente não quer repetir experiência de assistir jogo do Grêmio ao lado de Kannemann

Por conta de sua primeira suspensão no Brasileirão depois de três cartões amarelos, Kannemann ficou de fora da partida empatada em 3×3 contra o Bragantino, na Arena. Assim, foi ao camarote reservado para a direção do Grêmio assistir ao duelo, sentando ao lado do vice-presidente de futebol gremista Paulo Caleffi.

Veja também: Últimas: Boa notícia para jogo contra o Athletico, Jóia de saída e prejuízo com decisão da Fifa

A experiência, segundo conta Caleffi, não foi das melhores possíveis, já que Kannemann, na versão torcedor, não para um minuto de gritar:

“O Kannemann é um baita cara, de uma convivência excelente, engraçado também. Mas a experiência de assistir jogo junto com ele eu espero não passar mais. No jogo que ele estava suspenso, que foi contra o Bragantino, ele sentou do meu lado no camarote. E tu imagina dois caras de temperamento parecidos vendo jogo junto”, disse Caleffi, à Rádio Pachola, antes de acrescentar:

“Eu disse pra ele: ‘Velho, nunca mais vejo jogo junto contigo’. Ele não parou um minuto. Agora ele está suspenso de novo, mas o jogo é fora. Ele vai ver na casa dele e eu na minha (risos)”.

Veja também: Antes da janela de transferências, Grêmio começa a receber reforços do DM

Kannemann vira desfalque no Grêmio

Por ter sido expulso na vitória de 3×1 do Grêmio sobre o Inter no Gre-Nal de domingo, na Arena, pelo Brasileirão, Kannemann será desfalque no jogo contra o Athletico, na tarde de sábado, a partir das 16h, na Arena da Baixada.

Voltar para o topo