Ir para o conteúdo principal

Dirigente revela sintonia entre Kannemann e Suárez no Grêmio

Caracterizados pelo espírito de liderança e raça, Kannemann e Luis Suárez estão formando uma dupla e tanto no Grêmio. De acordo com o vice de futebol Paulo Caleffi, em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, os gringos tem destoado em relação as cobranças dentro de campo.

+ Presidente do Inter diz que não faria negócio com Suárez nos moldes do Grêmio

No jogo-treino contra o Novo Hamburgo, na última quinta-feira, a dupla chamou atenção pelas orientações durante a partida, com Kannemann gritando no setor defensivo e Suárez no ofensivo, segundo Caleffi.

“Desde as conversas, na oportunidade da negociação, já destacava o espírito e a vontade dele (Luis Suárez) de competir. O que me chamou a atenção hoje (no amistoso contra o Novo Hamburgo), foi o Kannemann gritando atrás e o Suárez na frente. Então tem uma interlocussão de gringos agora no Grêmio”, disse o dirigente.

O Grêmio venceu o Novo Hamburgo pelo placar de 4 a 0 no jogo-treino realizado ontem no CT Luiz Carvalho. Suárez não marcou gol, mas participou da jogada que abriu o placar da partida amistosa.

Grêmio pode ter Suárez na estreia da temporada

O Grêmio enfrenta o São Luiz de Ijuí na próxima terça-feira em jogo que vale o título da taça da Recopa Gaúcha. Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi trabalha com a possibilidade de começar com Luis Suárez entre os titulares, com Diego Souza no banco de reservas.

A partida, marcada para às 19h30, deve contar com casa cheia na Arena.

Voltar para o topo