Ir para o conteúdo principal

Dois atacantes devem deixar o Grêmio nos próximos dias

O Grêmio contratou 10 jogadores para a temporada de 2023, no entanto, para equilibrar o elenco no ponto de vista numérico e financeiro, o clube gaúcho planeja algumas saídas do elenco e dois atacantes devem estar de saída do Tricolor nos próximos dias.

+ Jean Pyerre discute com torcedor do Grêmio na web: “História é sempre a mesma”

Entre os jogadores que podem deixar o Imortal, o que tem a negociação mais adiantada é Campaz, meia colombiano que deve acertar com o Rosário Central, da Argentina. Segundo o jornalista Cesar Luis Merlo, o jogador será emprestado até o final da temporada com opção de compra ao final do vínculo.

Campaz foi contratado em 2021 pelo Grêmio junto ao Tolima, pelo valor de 4 milhões de dólares. Longe de render o que se esperava dele, o colombiano deve deixar o clube por uma quantia consideravelmente menor do que a que foi contratado.

Com a camisa do Grêmio, Campaz atuou em 60 oportunidades, marcando somente sete gols no período.

Guilherme pode deixar o Grêmio

O outro nome que pode deixar o Grêmio é o atacante Guilherme, que está fora dos planos de Renato, apesar de ter atuado em alguns jogos com a camisa Tricolor nesta temporada. Aos 29 anos, a situação de saída do atleta não é tão concreta quanto a de Campaz.

Uma equipe da Série A do Brasileirão, cujo a identidade não foi revelada, demonstrou interesse na contratação do jogador. Outra equipe que quer a contratação do atacante gremista é o Sport, clube que o atleta defendeu ainda em 2019, sendo artilheiro da equipe da Série B com 17 gols anotados na oportunidade.

Voltar para o topo