Ir para o conteúdo principal

Dois jogadores que podem ser anunciados pelo Grêmio nos primeiros dias de janeiro

A primeira ideia do presidente Romildo Bolzan era anunciar ao menos um jogador até este dia 31 de dezembro. Não foi possível, porém o Grêmio trabalhar para efetivar alguns negócios já nos primeiros dias do mês de janeiro.

Com a reapresentação dos jogadores marcada para o próximo dia 8, a direção gremista espera que os novos reforços sejam anunciados o quanto antes para que possam participar de toda a pré-temporada, que será realizada no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Anúncios em janeiro

Caio Henrique está próximo do Grêmio
Caio Henrique pelo Fluminense – Thiago Ribeiro / AGIF

O lateral-esquerdo Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid, mas que em 2019 defendeu o Fluminense, deverá ser o primeiro reforço confirmado em 2020. Os cariocas tinham a preferência na contratação do jogador até este dia 31, e era justamente esse o entrave a ser superado pelo Grêmio para efetivar a contratação de Caio Henrique.

Volante Lucas Silva, ex-Real Madrid e Cruzeiro – Divulgação

Livre no mercado, o volante Lucas Silva, ex-Cruzeiro e Real Madrid, é outro que tem negociações bem encaminhadas com o Grêmio, conforme adiantou o Gremistas.Net. O clube pode anunciar o meio-campista logo nos primeiros dias de janeiro.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio