Ir para o conteúdo principal

Dupla chega com vitórias no GreNal, e lateral do Inter ameniza jejum de seis clássicos: “Estatística serve pra pré-jogo”

Na noite de terça-feira da Libertadores, a dupla Gre-Nal fez a sua parte e saiu 100% dos seus compromissos. Antes do histórico clássico da quinta-feira que vem, na Arena, inédito pelo torneio, o Grêmio venceu o América de Cali por 2×0 fora e o Inter aplicou 3×0 na Universidad Católica em casa.

De olho no Gre-Nal, o lateral-esquerdo Uendel minimizou a estatística negativa que o Inter tem de seis clássicos sem vencer. A última vez foi em setembro de 2018, pelo Brasileirão, no Beira-Rio.

Ouça:

“Eu acho que estatística serve mais pra pré-jogo, pra se falar do jogo, do que tem acontecido, da história. Quando entra ali em campo, 11 contra 11, ninguém vai lembrar disso. Gre-Nal é sempre um jogo difícil. Tanto pra nós quanto pra eles. Mas antes temos o jogo contra o Brasil de Pelotas em casa, pelo Gauchão, que queremos muito. Depois vamos falar bastante de Gre-Nal”, destacou.

O Gre-Nal da próxima quinta-feira, vale lembrar, tem início às 21h e será exclusivo do Facebook.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio