Ir para o conteúdo principal

Em nota oficial sobre rescisão, Grêmio agradece “conduta” e “dedicação” de Paulo Victor

Buda Mendes / Getty Images

Afastado do time do Grêmio desde a derrota sofrida por 1×0 para o Sport fora de casa, o goleiro Paulo Victor oficialmente deixou o clube nesta última terça-feira, quando a sua rescisão contratual foi divulgada.

No site, o Grêmio escreveu um curto texto agradecendo o jogador pela “conduta” e “dedicação” diária:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a rescisão contratual em comum acordo com o atleta Paulo Victor. O Clube agradece a conduta e dedicação do goleiro no dia a dia, enquanto defendeu a camisa Tricolor. Paulo Victor chegou ao Grêmio em 2017 e foi Tetracampeão Gaúcho, Campeão da Conmebol Libertadores e da Recopa Sul-Americana”, diz o clube.

O jogador também se manifestou nas redes sociais pela sua saída:

“Muito obrigado, @Gremio! Realizei um sonho defendendo essa grande camisa do futebol mundial e conquistando oito títulos junto com esse grupo, especialmente a Libertadores que era um sonho meu. Agradeço o apoio dos meus companheiros, direção e comissão pela confiança diária”, postou, para depois terminar:

“Gostaria de agradecer a torcida pelo carinho e apoio para que eu conseguisse exercer meu trabalho. Aqui pude alcançar excelentes números em minha carreira. Gostaria de fazer dois agradecimentos em especial, ao CEO do clube, Carlos Amodeo, que tem toda a minha admiração, e ao presidente Romildo que é uma pessoa de caráter ímpar na qual tem todo o meu respeito. Mais uma vez, obrigado”.

Pela sua rescisão, o Grêmio pagará cerca de 5 milhões de reais ao jogador, que tem 34 anos e tinha vínculo até o fim de 2022.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio