Ir para o conteúdo principal

Empresário de Vina segura expectativa do Grêmio e revela outro possível destino

O Grêmio mantém negociações com Vina, mas isso não quer dizer que o jogador deve se transferir para o clube gaúcho. Pelo menos foi isto que deu a entender o empresário do atleta, André Cury, em entrevista concedida aos canais Espn.

+ Perto de acerto com o Grêmio, Vina provoca ex-colorado nas redes sociais

De acordo com o agente, há outros interessados. Sem citar nomes, Cury afirmou que uma equipe de São Paulo, cujo as cores são preto e branco, também está em tratativas com Vina. Ou seja, Santos ou Corinthians mantém conversas para a contratação do meia de 31 anos.

Só posso dizer que é um alvinegro”, despistou o empresário quando questionando.

Sobre o interesse do Grêmio, André Cury confirmou que as negociações estão bem encaminhadas, mas sem cravar qualquer tipo de acerto. No momento, segundo o agente, a única certeza é de que Vina não seguirá no Ceará.

“O Vina vai sair do Ceará, está decidido. A gente não sabe ainda para qual clube ele vai”, disse André Cury, acrescentando que o futuro do jogador deve ser resolvido nos próximos dias, ainda nesta semana.

Renato entrou em contato diretamente com Vina

Indicação sua à direção do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi esteve em contato diretamente com Vina, a fim de convencê-lo a se transferir para o tricolor. A ligação foi bem sucedida, tanto que o jogador, de saída do Ceará, dá preferência ao clube gaúcho.

O Grêmio negocia com o Ceará a contratação de Vina por empréstimo de uma temporada. Em troca, o tricolor cede o jovem Pedro Lucas, de 20 anos, também até o término deste ano.

Voltar para o topo