Ir para o conteúdo principal

Empresário fala sobre Everaldo no Grêmio: “Muito difícil”

O Grêmio está em busca de um atacante no mercado e nesta semana o nome de Everaldo foi especulado.

O atacante de 29 anos vive grande fase no futebol japonês. É vice-artilheiro da J-League com seis gols marcados em nove jogos.

A reportagem do gremistas.net entrou em contato com Flávio Vianna, empresário do atacante, que falou sobre a possibilidade de um retorno de Everaldo para o Brasil: “Somente especulação no momento. Hoje é muito difícil do Everaldo retornar ao Brasil. Assinou por 3 anos, é vice-artilheiro da J-League e a multa é alta”.

Everaldo foi revelado pelo Grêmio e chegou a atuar no profissional do clube em 2015. O atacante, que recentemente teve passagem marcada na Chapecoense, seria um pedido de Renato Portaluppi.

“Descartar o Grêmio? Nunca! Jamais! O Everaldo daria a vida em campo, mas preciso ser realista, não acredito que o Kashima iria liberar fácil o destaque da equipe”, concluiu o empresário Flávio Vianna.

O atacante de 29 anos tem passagens por diversos clubes brasileiros, além de já ter jogado no futebol árabe, mexicano e, atualmente, japonês. A passagem mais marcante de Everaldo foi na Chapecoense, com 52 jogos e marcou 19 gols.