Ir para o conteúdo principal

Emprestado pelo Grêmio, meia rescinde com o Vasco e será repassado para outro clube

Emprestado pelo Grêmio, o meia Isaque não defenderá mais o Vasco. O meia-atacante rescindiu contrato com a equipe carioca, mas deve seguir disputando a Série B. O jogador será emprestado para outro clube, cujo nome ainda não foi revelado.

+Após polêmica, Grêmio estuda emprestar Fernando Henrique para rival da Série A

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Vasco: “O Vasco informa que o atleta Isaque terá vínculo rescindido com o clube e vai vestir a camisa de outra equipe da Série B”.

Isaque estava emprestado pelo Grêmio ao Vasco até o final da temporada, mas não conseguiu se firmar. No Rio de Janeiro, o meia disputou apenas oito partidas nesta temporada.

Com contrato até o fim deste ano com o tricolor, Isaque será agora repassado para outra equipe. Não há interesse na renovação de contrato por parte do Grêmio.

Os números de Isaque por Grêmio, Fortaleza e América-MG

No Grêmio desde 2017, o jogador teve boas chances na equipe titular quando Renato Portaluppi era o comandante do time. Em 2020, chegou a atuar em 40 partidas com a equipe. No entanto, nunca foi unanimidade por parte da torcida, e quando o ídolo deixou o cargo de treinador, perdeu ainda mais espaço.

Depois disso, em 2021, Isaque foi emprestado para o Fortaleza e também para o América-MG. No clube cearense foram sete jogos com um gol e uma assistência. Já no mineiro, o atacante entrou em campo apenas três vezes, sem contribuir efetivamente com a equipe.

Voltar para o topo