Ir para o conteúdo principal

Entenda a polêmica que fez Jael, ex-Grêmio, ter seu contrato rescindido pelo Ceará

Figura bastante querida entre os torcedores do Grêmio, Jael agora está livre no mercado. O centroavante teve seu contrato rescindido com o Ceará, clube que defendia desde o ano passado, quando retornou ao Brasil após passagem pelo futebol japonês.

+ Ex-Grêmio, Luan muda postura e surpreende no Santos, que agora analisa sua permanência

A rescisão do vínculo, segundo as partes, foi em comum acordo e aconteceu poucos dias após uma polêmica nas redes sociais. Ao rebater um torcedor local, Jael afirmou que estava “contando os dias” para o término de seu contrato com o Ceará.

“Piada é essa postagem. Deve ser algum frustrado que postou isso, com certeza queria estar no meu lugar. Mas não, precisa postar babaquice pra ter curtidas e comentários […] Relaxa amigo, só faltam mais três meses (para acabar o contrato com o Ceará). Estou contando os dias assim como vocês”, disse Jael em resposta a um torcedor no Instagram.

O ex-gremista tinha mais três meses de contrato com o Ceará, pois seu vínculo tinha validade até o próximo mês de dezembro. Prestes a completar 34 anos, “Cruel” busca agora uma nova equipe para 2023.

Jael se recupera de uma grave lesão e não jogou em 2022

Em 2022, Jael não disputou uma partida sequer e passou o ano inteiro no departamento médico devido a uma lesão no pé, contraída na penúltima rodada da edição do Campeonato Brasileiro de 2021, no jogo contra o América-MG.

O centroavante foi submetido a uma cirurgia e chegou a fazer parte da fisioterapia em uma clínica de sua confiança, em Porto Alegre.

Contratado pelo Ceará no ano passado, Jael disputou 34 partidas, marcou cinco gols e distribuiu outras três assistências.

Voltar para o topo