Ir para o conteúdo principal

Barcellos cutucou, Renato respondeu: entenda a polêmica entre o técnico do Grêmio e o presidente do Inter

Recentemente, o técnico Renato Portaluppi foi citado de forma irônica pelo presidente do Internacional, Alessandro Barcelos, em entrevista ao jornalista Duda Garbi. Na oportunidade, o mandatário colorado cutucou o treinador gremista ao falar sobre a apresentação de Eduardo Coudet neste ano, com a pré-temporada em andamento.

Veja também: Renato confirma Grêmio fechado com reforços, mas lamenta problema que impede anúncios

“Muita gente fez brincadeiras de mau-gosto do tipo. Cadê o Coudet? É preciso ter cuidado com isso. Eu já cometi esses erros. Uma coisa é se ele tivesse jogando futevôlei na praia“, citou Alessandro Barcelos, dando uma indireta para Renato, que é conhecido por gostar de praticar tal esporte.

Após a vitória do Grêmio sobre o Juventude na última quarta-feira, Renato foi questionado sobre a declaração do presidente do Internacional e revelou que sequer conhece o mandatário do clube.

“Eu nunca cheguei atrasado ou faltei por estar jogando futevôlei. Eu nem conheço o presidente do Inter. Se ele passar aqui, nem sei quem é. Eu já ouvi falar dele. Quando ouvi falar dele foi sobre a conta do vidraceiro que chegava para ele pagar no Beira-Rio“, garantiu o comandante gremista.

Renato com problemas no Grêmio

No jogo diante do Juventude, Renato perdeu dois jogadores por lesão, sendo um deles Soteldo, que é o principal nome do time neste início de temporada temporada. De acordo com o comandante do Grêmio, o Tricolor não deve ir ao mercado para tentar encontrar um substituto para o venezuelano.

“No momento, a gente perdeu um dos principais jogadores do time, ele encaixou muito bem (Soteldo). Mas não da para todo jogador que machucar a gente ir no mercado, não existe esse dinheiro todo”, destacou Renato.

Voltar para o topo