Ir para o conteúdo principal

Entrevista de Maicon irritou D’Alessandro e fez ídolo colorado não ir ao programa de Duda Garbi

A treta nos bastidores entre Maicon e D’Alessandro resultou no meia argentino ficando magoado com o jornalista e youtuber Duda Garbi, que revelou recentemente que já convidou o ex-jogador do Colorado para ir no seu programa, mas teve o convite recusado.

Veja também: A nova reclamação do Grêmio com a arbitragem no Gauchão

De acordo com Duda, em um dos seus programas, Maicon, ex-volante do Grêmio, falou sobre o episódio do Gre-Nal onde os jogadores do Internacional pediram “arrego” para o Grêmio e, depois disso, D’Alessandro teria ficado chateado com o jornalista.

“Uma vez, o Maicon veio aqui e contou a história do que o gremista chama de “Gre-Nal do arrego”, que foi quando os caras do Inter pediram para parar, dar uma segurada. Tem foto dos caras reunidos e tudo mais. E tem a versão do Grêmio e a versão do Inter para este fato”, começou Duda antes de concluir:

“Então, o Maicon veio aqui e deu a versão dele. Mas, um pouco antes, eu encontrei o D’Alessandro em um jantar e ele me contou a versão dele. Ai, meses depois, o Maicon contou aqui a versão dele, que era diferente. Então, o D’Alessandro ficou bravo comigo porque eu não contrapus o Maicon com a versão que ele tinha me contado”, finalizou Duda Garbi.

O motivo para Duda não apresentar a versão de D’Alessandro

Durante o programa, Duda Garbi explicou o motivo para não contrapor a versão de Maicon. Segundo o jornalista, seu programa é feito para ouvir as pessoas e, segundo ele, a versão da história de D’Alessandro e não dele, que não esteve presente no dia do acontecimento.

Veja também: Grêmio pode usar valor da Libra para contratar reforços, garante presidente

“Primeiro que eu não estou no meu programa para contrapor versões, eu estou para ouvir. E outra que é a versão do D’Alessandro, não a minha. Eu não sei, não estava lá. Então, eu queria muito que o D’Alessandro entendesse isso. Mas, é um direito dele. Só que eu queria muito trazer ele aqui”, garantiu.

Voltar para o topo