Ir para o conteúdo principal

Erro faz com que o Grêmio corra para tentar remarcar jogo contra o Brusque

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio aguarda ainda para essa quinta-feira (27) uma resposta da CBF sobre a remarcação do jogo contra o Brusque. Inicialmente previsto para acontecer no dia 06 de novembro, domingo, o jogo foi remarcado para o dia 03 de novembro, quinta-feira. 

+Renato autoriza empresário a conversar com os dois candidatos à presidência do Grêmio

O motivo do novo pedido do Grêmio referente à mudança de data é que no dia 03 ocorre o primeiro turno das eleições presidenciais do clube. O grande problema disso tudo é que a direção do tricolor concordou com a mudança proposta pela CBF (de fazer o jogo no dia 03), sem identificar que no mesmo dia aconteceria o pleito eleitoral.

De acordo com a GaúchaZH, em um novo pedido enviado à entidade que comanda o futebol brasileiro, o Grêmio busca remarcar o jogo para o dia 04, sexta. A partida até então confirmada para a quinta da próxima semana, terá transmissão do Sportv. E para que o jogo aconteça na sexta-feira (04), agora também se faz necessário o interesse do canal de televisão. 

Próximo jogo do Grêmio

Já classificado para a Série A do Campeonato Brasileiro o Grêmio ainda enfrenta o Tombense e o Brusque nesta Série B. O próximo jogo é nesta sexta (28), contra o Tombense, fora de casa. Em data a ser confirmada, o tricolor fecha a temporada 2022 contra o Brusque, na Arena.

Voltar para o topo