Ir para o conteúdo principal

Alvo do Grêmio, Deyverson revela clube que deseja jogar: "Seria um sonho"

O atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá, foi alvo do Grêmio recentemente visando a temporada de 2024. O jogador, no entanto, segue focado no Cuiabá e, recentemente, concedeu uma entrevista ao jornal Olé, da Argentina, e revelou o sonho de jogar pelo Boca Juniors.

Veja também: Últimas do Grêmio: Árbitro polêmica no Gre-Nal, alerta para Villasanti e dois reforços no clássico

De acordo com o atacante brasileiro, atuar dentro da La Bombonera, vestindo a camisa do Boca Juniors, seria um sonho para ele. O atacante revela que tem o sonho de defender o time argentino e conquistar uma Libertadores com eles.

“Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores. Se La Bombonera gritasse meu nome eu choraria. Se um dia o telefone toca e me dizem: “Deyverson, vem jogar no Boca”. Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca”, destacou o atacante.

Deyverson ainda destacou que um dos motivos de querer defender o time argentino é a admiração por grandes jogadores da história do clube, como Maradona, Tévez, Riquelme e até mesmo Cavani, recém contratado pelo clube.

“Eu realmente quero (jogar no Boca). A verdade é que tenho muito carinho por La Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo. Também para todos os jogadores que jogaram no Boca: Carlitos Tevez, Cavani, Riquelme… Para mim seria um sonho jogar no Boca, com Felipe Melo. Os dois juntos (risos)”, finalizou.

Grêmio e Deyverson podem se encontrar em 2024

O Grêmio destaca que precisa de um centroavante para a próxima temporada e o entendimento é que Deyverson possa ser um jogador útil no mercado. Possivelmente não seria o jogador para ser titular absoluto, mas conta com admiração de Renato e sua comissão técnica para, pelo menos, compor o grupo.

Veja também: Grêmio: Árbitro que expulsou Renato e Reinaldo apitará o Grenal

Recentemente, em um duelo diante do Grêmio, o jogador foi questionado se jogador no Grêmio e garantiu, em tom de brincadeira, que a negociação dependia somente do presidente gremista naquele momento.

Atualmente com 32 anos, Deyverson é o grande destaque do Cuiabá na temporada, atuando em 33 jogos até o momento, com 14 gols marcados e duas assistências distribuídas.

Voltar para o topo