Ir para o conteúdo principal

Esposa reforça amor de Douglas Costa pelo Grêmio, mas avisa: “Ninguém marca casamento do dia para a noite”

Arquivo Pessoal

A esposa do atacante Douglas Costa, Nathalia Félix, usou suas redes sociais para desabafar sobre a polêmica envolvendo a festa de casamento adiada após a não liberação do jogador pelo clube.

Segundo publicação feita em sua conta no Instagram, Nathalia garantiu que o casamento estava marcado há seis meses e o casal não imaginava que o Grêmio ainda estaria na situação em que se encontra no Campeonato Brasileiro. Além disso, não fosse a readequação de datas, a festa aconteceria após o fim do torneio, previsto para o último dia 5.

Nathalia Félix ainda falou sobre o retorno do jogador ao futebol brasileiro e do seu amor pelo Grêmio, seu clube do coração.

“Esse casamento já estava marcado há seis meses com essa data. Não imaginávamos toda essa mudança e nem que o Grêmio estaria nessa situação. Ninguém marca casamento do dia para a noite. Entendemos toda essa situação e meu marido é sim apaixonado pelo time dele do coração e ele voltou para o Brasil por AMOR ao clube. Enfim, desejo o melhor para ele e o time amanhã porque sei o quanto eles estão se esforçando para sair desta situação. É muito fácil julgar o outro não estando na pele”, escreveu Nathalia Félix.

Douglas Costa está entre os relacionados de Vagner Mancini para o duelo diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira, válido pela última rodada do Brasileirão.