Ir para o conteúdo principal

Everton é alvo de protestos após tropeço do Flamengo na Libertadores: “Volta para o Grêmio”

O atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio, ainda sem conseguir mostrar seu melhor futebol no Flamengo, foi alvo de protestos por parte da torcida rubro-negra na manhã desta quinta-feira.

Veja também: Grêmio tem objetivo bem definido para contratação de reforços a partir de 2024

No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, após o empate em 1 a 1 com o Ñublense, do Chile, pela Copa Libertadores, alguns torcedores expressaram sua insatisfação com o desempenho do jogador.

O ex-gremista ouviu de torcedores presentes gritos de “volta para o Grêmio”, evidenciando o descontentamento com suas performances no time carioca. Veja:

Contratado por cerca de 13,5 milhões de euros em 2022, Everton tem tido dificuldade para se firmar tanto entre os titulares do Flamengo, oscilando entre o banco de reservas e a equipe principal.

Veja também: Como uma decisão da Fifa está fazendo o Grêmio deixar de faturar muitos milhões

O desempenho do atacante nesta temporada até agora tem sido aquém das expectativas: em 32 partidas, Everton marcou apenas dois gols e deu oito assistências. No Flamengo, o atacante tem contrato até dezembro de 2024.

Everton pelo Grêmio

Em sete temporadas pelo Grêmio, Everton Cebolinha foi de promessa da base ao principal jogador da equipe. O atacante esteve presente nas conquistas da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e três estaduais. Foram 275 partidas, 69 gols marcados e 25 assistências.

Com informações: Globo Esporte e Ogol

Voltar para o topo