Ir para o conteúdo principal

Everton explica o que muda no ataque com o sistema de três volantes no Grêmio

Ao vetar Thiago Neves e Jean Pyerre desde o início do Gre-Nal desta quinta-feira, na Arena, inédito pela história da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi deixou claro que vai manter o atual esquema com três volantes.

Maicon, Lucas Silva e Matheus Henrique serão titulares, e o atacante Everton repercutiu a formação em coletiva nesta quarta.

“Sabemos da qualidade dos nossos meias. Sabemos que com nossos meias, vamos receber bolas açucaradas, e com três volantes, ajustamos mais a marcação. Tenho certeza que o professor fará a maior escolha”, comentou.

Cebolinha falou em “privilégio” por poder jogar uma partida tão histórica como essa.

“É um privilégio jogar Gre-Nal, ainda mais por ser inédito, em uma Libertadores. Esperamos estar concentrados, fazer valer o fator casa, e procuro estar sempre ajudando com gols, assistências e na marcação. A gente saindo vencedor, estarei satisfeito”, concluiu.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio