Ir para o conteúdo principal

Everton viaja a Portugal e Grêmio espera “ok” para oficializar venda

O atacante Everton viajou nesta terça-feira para Lisboa, onde iniciará os trabalhos com o Benfica para a temporada europeia. Os últimos detalhes que faltavam para a oficialização foram resolvidos na última madrugada com o aval das garantias financeiras dadas pelo banco. Ou seja, o Grêmio espera apenas os portugueses organizarem o anúncio para poder oficializar a venda

Everton realizou os exames para Covid-19 necessários para a viagem rumo a Europa no último sábado. O atleta embarcou para São Paulo no início da tarde em voo fretado e de lá, acompanhado apenas pelos empresários, embarcará para Portugal. A família do atacante não o acompanhará neste primeiro momento por conta das burocracias geradas pela pandemia.

A expectativa é que Benfica confirme a negociação na quarta-feira e, consequentemente, o mesmo seja feito pelos tricolores. O Grêmio receberá á vista o valor da transação. Dos cerca de 20 milhões de euros, 65% ficará com os gremistas por conta de acordos costurados nos bastidores.

Voltar para o topo