Ir para o conteúdo principal

Ex-dirigente do Grêmio aposta na permanência de Suárez: “Messi não está feliz”

Dênis Abrahão, ex-vice de futebol do Grêmio, manifestou otimismo em relação à permanência de Luis Suárez no clube gaúcho para o ano de 2024. Em entrevista ao canal Papo Copero, o ex-dirigente revelou acreditar que o atacante uruguaio optará por cumprir seu contrato inicial com o tricolor, que seria válido até dezembro de 2024.

Veja também: No Uruguai, Suárez expõe sentimento atual no Grêmio e deixa futuro em aberto

Além disso, Dênis Abrahão informou sobre uma suposta insatisfação de Lionel Messi, melhor amigo de Suárez e um dos motivos que levaram o uruguaio a considerar uma mudança para o Inter Miami.

“No meu íntimo, eu tenho o sentimento de que ele fica no Grêmio. Até porque, tenho informações de que o Messi não está satisfeito nos EUA”, afirmou Dênis Abrahão.

Suárez analisa permanência no Grêmio para 2024

Enquanto inicialmente Luis Suárez parecia decidido a se transferir para o Inter Miami, agora o jogador estuda a possibilidade de estender sua estadia em Porto Alegre por mais uma temporada. Contribuem para essa reflexão o bom momento vivido no Grêmio, as chances de conquistar títulos e a continuidade na seleção uruguaia.

Veja também: Zagueiro do Corinthians relata incômodo com Suárez: “Chato pra caramba”

Embora a ida para o futebol norte-americano e a reunião com Messi no Inter Miami ainda sejam vistas como tendência, o cenário atual indica que Suárez está ponderando a opção de permanecer no Grêmio.

Pelo tricolor nesta temporada, o craque uruguaio disputou 50 partidas, marcou 26 gols e distribuiu 16 assistências.

Voltar para o topo