Capitão da Libertadores conquistada pelo Grêmio e depois treinador do clube entre as temporadas de 2003 e 2004, Adilson Batista está de volta ao futebol brasileiro e foi anunciado oficialmente pelo Londrina nesta semana. Às mídias oficiais do clube, o ex-gremista mostrou a sua motivação ao chegar no time paranaense:
“Já conheço a casa. Estive aqui quando dirigia o Cruzeiro. Conheço a estrutura e grande parte dos profissionais que aqui estão. Me sinto em casa. Lugar tranquilo, agradável e com estrutura. Com condições para trabalhar. Venho querendo fazer um grande trabalho. Agradeço ao apoio da torcida e quero retribuir com trabalho, dedicação, resultado, empenho”, disse o técnico.
Adilson chega ao Londrina em substituição ao técnico Vinícius Eutrópio, demitido depois da queda do clube na Copa do Brasil. A estreia do novo comandante será contra o Athletico nas quartas de final do Paranaense.
Corinthians, Athletico, São Paulo, Atlético-GO, Figueirense, Santos, Ceará e América-MG são alguns dos outros clubes já treinados por Adilson, que estava sem clube desde março de 2020 quando foi demitido do Cruzeiro.











