Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Bolaños decide clássico e vive melhor momento da carreira de volta à América do Sul

O atacante Miller Bolaños, que teve uma passagem não tão brilhante pelo Grêmio, retornou ao clube onde conquistou mais sucesso na sua carreira, o Emelec, do Equador.

Veja também: Gigante europeu avança para contratar Vanderson, e Grêmio espera receber bolada

Desde que chegou para a equipe equatoriana, nesta temporada, Bolaños está vivendo um momento excepcional, com 10 gols marcados em 10 jogos. No último confronto contra o Barcelona de Guayaquil, o ex-Grêmio fez dois dos três gols na vitória por 3 a 1.

Os dois gols de Bolaños foram em cobranças de pênalti. No segundo gol, o goleiro chegou a defender, mas o atacante aproveitou o rebote para marcar nos acréscimos.

O atacante de 33 anos chegou ao Emelec no final de 2022 e assinou um contrato de duas temporadas, com um salário mensal aproximado de R$ 950 mil. O jogador ainda tem a opção de renovação por mais uma temporada após o término das duas iniciais.

Grêmio parabeniza Bolaños por seu aniversário

Com a camisa do Grêmio, Miller Bolaños disputou 45 partidas e marcou 15 gols, participando de grandes conquistas, como a Copa do Brasil em 2016 e a Libertadores da América em 2017. No dia 1º de junho, Bolaños completou 33 anos e recebeu uma homenagem do Imortal.

Veja também: Presidente coloca permanência de jogador no Grêmio nas mãos de Renato

“Hoje é aniversário de Miller Bolaños! O goleador equatoriano completa 33 anos neste dia 1º de junho. Foram 45 jogos e 15 gols com a camisa tricolor e as conquistas da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017”, postou o Grêmio em suas redes sociais.

Com informações: ESPN

Voltar para o topo