Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Douglas Costa admite tédio durante o isolamento: “Espero que o campeonato recomece em breve”

Cria das categorias de base do Grêmio e torcedor tricolor assumido, o meia-atacante da Juventus, Douglas Costa, admite que está sofrendo com o tédio neste isolamento em função da quarentena – medida solicitada pelas autoridades no combate ao contágio do coronavírus.

Assim como muitos jogadores estão fazendo nos últimos dias, ele participou de uma live no Instagram reproduzida pela emissora italiana “SkySports” e admitiu a saudade da rotina de atleta:

“Espero que o campeonato recomece novamente em breve, talvez daqui a um mês. Treino todos os dias, mas não sei mais o que fazer dentro de casa. Estou aqui com minha família, passo muito tempo com meus entes queridos, mas espero começar de novo o mais rápido possível”, comentou.

Volta ao Grêmio?

A cada entrevista que concede, especialmente à imprensa brasileira, Douglas Costa fala do desejo que tem em voltar a vestir a camisa do Grêmio antes de encerrar a carreira. Foi o caso da participação no Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, no final de março.

“Eu ainda tenho dois anos e meio na Juventus. E após isso o Grêmio está nos pensamentos de retorno. Estou há 10 anos fora do país e é uma coisa que se aproximar da família seria fenomenal. Está quase na hora”, prometeu.

Formado nas categorias de base do tricolor, o jogador esteve entre os profissionais de 2008 ao início de 2010, quando foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Antes da Juventus, também fez carreira no Bayern de Munique.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio