Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Felipe Vizeu admite torcida pelo Flamengo e elogia: “O que estão jogando é sinistro”

Sem sucesso no Grêmio na temporada de 2019, o centroavante Felipe Vizeu tenta reencontrar o melhor futebol vestindo as cores do Akhmat Grozny, da Rússia. E, sobre o futebol brasileiro, ele não nega que a sua torcida é do Flamengo, clube de infância e que se destacou em 2017.

Em entrevista concedida ao jornal O DIA, o ex-gremista relembrou a vez que ajudou o Flamengo a vencer o Junior Barranquilla pela Sul-Americana fora de casa – os dois times se enfrentam na Colômbia nesta quarta pela Libertadores – e falou da sua torcida.

“Me lembro, claro. Um jogo que está marcado na minha vida, na minha história profissional. Estou para dizer que é um dos mais marcantes. Onde fiz 2 gols, ali já me tornava artilheiro da competição e também consegui ajudar a equipe indo para a final. Sendo que não só lembro desse segundo jogo, como lembro também do primeiro contra eles, que ganhamos de virada no Maracanã, onde pude fazer um dos meus gols mais bonitos da carreira até aqui”, disse, antes de acrescentar:

“Sempre acompanho, continuo sempre torcendo. Flamengo é incrível, sou muito grato a esse clube que sou torcedor desde pequeno. Saber que fiz história lá é gratificante demais. Ver o nível que o Flamengo vem jogando é muito sinistro. Por isso estão sendo recompensados com muitos títulos. Base da diretoria, presidente, comissão e todos atletas”, finalizou.

Atual campeão, o Flamengo está no Grupo A com Junior Barranquilla, Barcelona-EQU e Independiente Del Valle.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio