Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Jael comenta como foi “detido” quando atuava na Coreia do Sul

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O atacante Jael, hoje no Ceará, já rodou por diversos clubes ao redor do mundo. Fora do Brasil, em uma das oportunidades que teve, jogou pelo Seognam FC, da Coreia do Sul, entre 2012 e 2013.

Na Ásia, o atleta se envolveu em muitas polêmicas fora de campo. E em um dos episódios, o atacante acabou na delegacia após ser detido pela polícia local.

“Na Coreia, eu aprontei muito. Eu cheguei a ser preso na Coreia. Sério. Não fui preso, mas me levaram para delegacia. Fui detido duas vezes. De tão louco que eu era”, disse Jael em entrevista ao Além da Bola, da ESPN.

“A primeira vez, eu não lembro o que foi. Até meu ex-empresário estava na confusão. Teve uma confusão, eu dei um tapa no cara. Aí, saí do negócio, deu cinco minutos, eu estava na delegacia já. A segunda foi igual, coisa de confusão assim, mas besteira”, finalizou o atacante.

Após isso, Jael passou por São Caetano, Joinville, Chongqing (China), retornou ao Joinville e depois foi contratado pelo Grêmio. Ao todo, com a camisa Tricolor, foram 67 jogos disputados e 14 gols marcados.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio