Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, Eduardo Vargas vira alvo no Atlético e torcida organizada emite nota pedindo sua saída

Eduardo Vargas teve uma passagem rápida de uma temporada com a camisa do Grêmio, ainda no ano de 2013, onde atuou em 37 jogos, marcando 9 gols. O jogador esteve no time com nomes importantes na oportunidade, como Barcos, Zé Roberto, Elano e companhia.

+Como as casas de aposta veem o jogo do Grêmio contra o ABC

Desde 2020, o jogador está de volta ao futebol brasileiro, desta vez atuando com a camisa do Atlético-MG, onde tem 114 jogos disputados com a camisa do Atlético-MG e 23 gols marcados. . O atacante chileno esteve presente nos títulos recentes do clube, se sagrando campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

Longe de ser um jogador titular de Coudet, o desempenho ruim do atleta nesta temporada irritou uma das maiores torcidas organizadas do Atlético-MG: a Galoucura. Em uma nota oficial, os torcedores definem Vargas como um jogador displicente, preguiçoso e com má vontade na equipe.

Confira a nota da Galoucura contra Eduardo Vargas

A Torcida Organizada Galoucura vem por meio desta nota se posicionar sobre esse jogador, e deixar um recado bem direto a diretoria do clube: não aceitaremos mais o jogador Eduardo Vargas vestindo a camisa do Clube Atlético Mineiro.

São inúmeros vacilos acumulados ao longo de sua trajetória no clube, inúmeras ocasiões em que o jogador nos prejudicou e não demonstrou o devido respeito com a nossa camisa. Jogador sem compromisso, sem vontade e que não honra as nossas cores.

A displicência, preguiça e má vontade desse jogador no jogo de hoje, poderia ter custado muito caro para o clube, sem a classificação Caso esse moleque permaneça no clube, o problema agora vai ser com nós, com a TORCIDA GALOUCURA! Paciência tem limite, e a nossa ACABOU!

Aos demais jogadores, à diretoria e à comissão técnica: essa classificação não foi mais do que a obrigação. Ninguém está satisfeito e o time classificou no limite. Queremos reação de todos, antes que seja tarde demais. A caminhada já foi passada, abracem o papo, pro papo não abraçar vocês!

Atenciosamente, Torcida Organizada Galoucura!

Voltar para o topo