Ir para o conteúdo principal

Ex-Grêmio, lateral Victor Ferraz encaminha acerto com clube da Série B

O lateral Victor Ferraz, que teve passagem recente com a camisa do Grêmio, pode estar de malas prontas para atuar em uma nova equipe na temporada de 2023: a Chapecoense. O jogador esteve, no primeiro semestre, defendendo o Náutico, na Série C do Brasileirão.

Veja também: Grêmio encara 48 horas decisivas para nova proposta por Bitello

No entanto, o time foi eliminado da competição e não terá mais calendário na temporada, por isso, diversos jogadores estão rumando para outros clubes, caso do lateral de 35 anos. O ex-Grêmio estava no Timbú desde 2022 e fez 64 jogos por lá, marcando seis gols no total.

Victor Ferraz é aguardado em Chapecó para a realização de exames médicos e, caso seja aprovado, assinatura do seu contrato com a equipe catarinense. A Chapecoense está na Série B do Campeonato Brasileiro e, atualmente, se encontra na 16ª posição.

Com a camisa do Grêmio, Victor Ferraz atuou em 45 jogos, marcando apenas um gol neste período. O jogador ficou afastado do restante do elenco por um bom tempo antes de ser liberado, em 2022, para acertar com o Náutico.

Ex-Grêmio, Jael também deve deixar o Náutico

Outro jogador ex-Grêmio que deve deixar o Náutico é o atacante Jael, que nesta temporada atuou em 25 partidas e marcou sete gols no total, terminando a temporada como vice-artilheiro da equipe. Após a eliminação do Náutico da Série C, Jael usou suas redes sociais para falar sobre o seu futuro, adotando um tom de despedida da equipe.

Veja também: Grêmio honra ídolos com inclusão de mais 3 jogadores na Calçada da Fama

“Estou muito triste, envergonhado, um pouco frustrado, porque eu não imaginava que a classificação não aconteceria, essa nunca tinha sido uma opção pra mim, mas infelizmente aconteceu. Eu não sei o que vai ser da minha vida daqui pra frente, mas gostaria de deixar o meu agradecimento a todos os torcedores, que nesses 7 meses me apoiaram nesse lugar incrível. Foram 7 meses de muita entrega, muita dedicação, muito sacrifício, muita renúncia”, afirmou o centroavante.

Voltar para o topo